Curso De Violão Para Iniciantes!

Como aprender violão pela internet

Curso De Violão Para Iniciantes! Muitas pessoas tem o sonho de aprender a tocar violão, mas sempre encontram grandes dificuldades no momento da aprendizagem. O instrumento parece ser um bicho de sete cabeças para muito iniciantes. O que faz com que grade parte das pessoas desista desse desejo antes mesmo de começar a se aprofundar mais na prática.

 

aprenda a tocar violão aqui!

 

Sempre existiram diversas formas de aprender a tocar violão, muitas opções que os interessados começassem a ser introduzidos ao instrumento. Aulas em escolas, vídeos tutoriais na internet e as tão tradicionais revistas de violão que podiam ser compradas nas bancas de jornal.

vpt-post-01Mas, ainda assim, algumas pessoas têm problemas e dificuldades específicas que não podem ser simplesmente sanadas com teorias ou práticas convencionais. Isso é algo que muitos iniciantes costumam se queixar. Segundo eles, existe uma unanimidade no modo de ensinar, quando o mais apropriado seria a possibilidade de diversas formas.

E, pensando nisso, em facilitar a vida desse iniciante que tem a vontade aprender a tocar o instrumento que surgiu o Você Pode Tocar. Pois, a metodologia criada para o curso difere das outras tão tradicionais. O modo de ensinar é direto, prático e pulando etapas que são desnecessárias.

 

      A metodologia do curso

  1. vpt-post-02O Você Pode Tocar foi criado pelo professor e músico Renato Faleiro. Seu método é prático, justamente, porque Faleiro juntou todas as informações obtidas desde sua aprendizagem ao ingresso na vida de profissional da música. Somando a isso também as queixas que muitos iniciantes fazem recorrentemente.O curso oferece uma maneira diferenciada e mais ágil de ensino para aluno. As teorias, técnicas elaboradas e outros processos desnecessários e complicadores para iniciantes foram deixados de lado. As informações são simples e passada de maneira mais simples ainda.O professor fez um compilado de conteúdos e saberes que são realmente úteis para conseguir tocar o instrumento. E com isso, as pessoas começam apresentar maior desenvoltura com o instrumento rapidamente. Isso os anima, faz com que eles se dediquem e melhorem cada vez mais.A principal proposta do curso é fazer uma contraposição àquela forma convencional de ensinar, em que antes de pegar no violão as pessoas ficavam muito tempo submetidas somente a teoria. Devido a isso, muitosiniciantes desanimavam e desistiam.

    Didática simples

    vpt-post-03O diferencial do curso está na didática de ensino de Faleiro. O professor percebeu que a música pode se transformar um fator decisivo e muito importante na vida de outras pessoas, assim como aconteceu com ele. E criou o Você Pode Tocar, para ajudar os seus alunos a conseguirem alcançar os seus sonhos musicais.

    A didática é fundamental para a definição de um método, afinal, é ela o que define se aquela determinada forma de ensinar é eficiente de fato ou ultrapassada e sem resultados. O professor se preocupou em analisar quais eram as principais dificuldades que seus alunos costumavam enfrentar.

    E quando decidiu buscar a sua especialização musical teve a certeza de que sempre esteve certo: independentemente do dom ou não de uma pessoa para o instrumento, a música não precisa ser ensinada de maneira tão. Existiam formas simples de aprender e instruir.

    Com isso, Renato Faleiro produziu um curso simples e eficiente. Se você quer saber mais sobre o Você Pode Tocar, clique no link: http://bit.ly/2cgj1wR

Curso De Violão Para Iniciantes!

vpt-post-04

 

Veja Também:

Método De Violão Para Iniciantes!

O Curso De Violão Você Pode Tocar Funciona? Vale a Pena?